A COMUNICAÇÂO SOCIAL OPINA  - 5

                 
    

In  " GRAND-
AMADORA"
ANO VI - Nº 268 
13 Janeiro 2000

Bug, Azulejos e Rock'n'Roll

;-) Os apreciadores de azulejaria que sejam, simultaneamente, adeptos do comércio electrónico, já podem comprar azulejos on-line. Da autoria de Luís Soares, artista responsável pela recriação da Cerâmica Artística de Cascais (www.ceramicarte.pt) em finais da década de 70, os azulejos em causa pertencem a edições limitadas, certificadas e autenticadas pelo autor.
Nesta loja virtual, além dos azulejos, o cibernauta pode ainda apreciar e comprar, tapeçarias, serigrafias, lenços em seda ou simples T-Shirts. Além de fornecer os formulários  e instruções capazes de facilitar a compra através da internet, este site inclui um conversor de Euros, já a pensar na entrada em circulação da nova moeda europeia dentro de dois anos.
Os promotores desta loja virtual garantem a entrega num prazo de oito dias (em Portugal e Espanha) de todas as compras efectuadas para oferta e entre oito e vinte dias para o resto do mundo, com seguro e transporte por conta da Ceramicarte, apenas na Península Ibérica. Quem preferir visitar as lojas, enm Cascais no Largo da Assunção, 3 e 4, e no Porto no Largo dos Lóios, terá ainda  “uma agradável surpresa”. Espero sinceramente que sim.
 



Indice da Comunicação Social